News

6/recent/ticker-posts

COMUNICADO DA COMEC



 Considerando a emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19), informamos que:


Atualização 19/03/2020 – 10h30
Nesta quinta-feira (19), foi identificada a queda no número de usuários no Sistema de Transporte Coletivo Metropolitano de mais de 30%. Algumas linhas já chegaram a circular sem passageiros. Sendo assim algumas alterações serão realizadas:
  • As tabelas extras, utilizadas no reforço das operações nos finais da tarde e início da noite, não serão realizadas.
  • Para todas as linhas, o último horário de saída será até as 22h. Todas as saídas após este horário estão suspensas.
  • As lojas de recarga da Metrocard localizadas nos terminais de Pinhais, Central de São José, Afonso Pena, Guaraituba e Fazenda Rio Grande, estarão fechadas. Os serviços nos totens de autoatendimento nestes locais, no entanto, segue normalmente. Para quem precisa de atendimento presencial, a loja localizada em sua sede – Rua Tibagi, 366 – seguirá com funcionamento regular, atendendo o público externo de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Compras de crédito poderão ser feitas normalmente pelo site da Metrocard.
A Comec vem realizando o acompanhamento contínuo de toda a situação envolvendo o Coronavírus Covid-19 e a operação do transporte sob sua gestão. Desta forma alterações no sistema podem ocorrer a qualquer momento. Estamos fazendo o possível para que o usuários tenham o menor impacto possível, garantindo o equilíbrio e funcionamento do sistema.

Postar um comentário

0 Comentários