Header Ads Widget


Polícia Civil conclui que Joice Hasselman caiu "da pópria altura"

Polícia Civil chegou a conclusão de que a deputada federal Joice Hasselman caiu devido aos efeitos colaterais dos remédios que usava para dormir


    O advogado de Joice, ressaltou que confia no trabalho da Policia Civil e que acata decisão do Instituto Médico Legal.


Chico Audi, CC BY-SA 4.0
<https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0>,
via Wikimedia Commons

Sem invasão no apartamento

    Após analisarem as câmeras de segurança do local, Investigação da Policia Legislativa  revela que não houve invasão ao apartamento da parlamentar.

Nota de Joice Hasselman

    "Informamos que deputada federal Joice Hasselmann e sua defesa técnica tomaram conhecimento do desfecho da investigação.

    A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu que o incidente sofrido por ela, no dia 18 de julho, causando cinco fraturas no rosto e uma na coluna, foi resultado de uma queda da própria altura - hipótese inicialmente considerada menos provável pelos médicos mediante o número de traumas constatados por tomografias.

    Joice reitera sua confiança no trabalho da polícia. Depois do fato, porém, reforçou a segurança em seu apartamento por conta da vulnerabilidade dos imóveis funcionais. Os apartamentos não possuem câmeras em pontos fundamentais, como as escadas internas e vãos dos corredores que dão acesso às portas de entrada. Já há um encaminhamento feito pela Procuradoria da Mulher para a presidência da Câmara que pede a instalação de novos equipamentos para garantir a segurança.

Assessoria de Comunicação

Deputada Federal Joice Hasselmann"

Postar um comentário

0 Comentários